chama violeta  Pager

A Fraternidade Branca e o Navaratri

 

A próxima comemoração do dia 14 de outubro de 2004, durante nove dias, tem um significado muito especial para nós do Sintonia Saint Germain.

O dia 28 de setembro de 2004, dia do Plenilúnio da Lua Cheia de Libra, se segue a três plenilúnios de julho e agosto dedicados a Lua Cheia de Câncer, Leão e Virgem o que caracterizava que estávamos dentro de um ritual dos cones seis, sete e oito.

Cones que formam o quadrante da Mãe.

Tres plenilúnios diretamente ligados a Mãe. E por complemento as tres horas do Pai no Relógio Cósmico, doze, Um e dois. 

A hora sete é do Segundo Raio, do chacra da Coroa e a hora sete também, horas de iluminação, que é uma das formas de Durga.

Na hora do Leão Durga se senta sobre ele, simbolizando o domínio do ego e é onde se senta também o Buda Vairochana, em sua Flor de Lótus que tem como símbolo o Leão.

A era de peixe, a era do eixo dois – oito, do cone do plexo solar é ligada diretamente a emoção, que é a água o símbolo da era, onde o peixe nada, na qual se apronta e se cuida do aquário .

É a era do Mestre Jesus no cone dois da Mestria, complementado por Maria no cone oito da Justiça, de Lanto, da iluminação são horas do terceiro Raio, do Amor, pois o dois e o oito, o são.

De acordo com o Quadrante do Pai, os Cones 12, 1 e 2 do Grande Diretor Divino, Saint Germain e Jesus, de Capricórnio, Aquário e Peixes, do 2º, do 7º Raio e do 6º Raio, do Poder, da Liberdade e do Serviço, do chacra da Coroa, da Alma e do Plexo Solar.

Da Hora do 1º Raio, 2º Raio e do 3º Raio, do Poder, da Iluminação e do Amor.

Quais são as palavras chaves do Pai?

Digo que  são:Poder, Amor Liberdade e Iluminação.

E no Quadrante da Mãe o que se observa?

Tudo se repete na complementaridade dos cones 6, 7 e 8, pois são um só.

Poder, Amor Liberdade e Iluminação.

Como se viu o desejo dos deuses em recuperar o Céu resultou em Durga.

A Guerreira libertadora que ganhou armas para isto com sua forma de Iluminação.

Jesus sempre a devocionou a ponto de ser conhecido na Índia como “O Santo ISA”, o nome como  é conhecida  Durga.

O complemento do cone 2 de Peixes da Mestria de Jesus  é o cone 8 de Virgem a Justiça ou como se sabe, JUST + ISA, isto é, exatamente como Durga.

Para nós da Fraternidade Branca, o Amor pela Liberdade está em Saint Germain e em Portia. Quando reverenciamos a Mãe Universal reconhecemos em Portia a  Durga ou ISA  com sua iluminação.

Tal qual Pórtia, o Amor pela Liberdade,  liberta a escuridão na iluminação.

A guerra travada por Durga é a de Pórtia para te devolver ao Céu. Faça isto seja Portia, seja Durga JUSTISA ou Justiça. Seja Pura, seja Virgem o Plenilúnio da Lua de Virgem em 2004 está ai.

O que vem a seguir a luta é o Durgapuja durante 9 dias que deverá ser

comemorado com muito toque de tambor, que é o chacra da Base, pois este é o seu som. Batuque muito, toque muito tambor exercitando o chacra da Base e fusionando se Ilumine.

Seja DURGA em PORTIA.

A Deusa da Oportunidade

A Deusa da Liberdade

A Deusa da Justiça

Iluminando-se.

 

Cante  o Mantra

 

SAISA SARANAM SARANAM SAISA

SA = com

ISA = Durga

SARANAM = dar proteção

 

OBS:

Faça  o serviço completo e aguarde as orientações para  o dia 12 de novembro de 2004 o dia do Festival da Luzes ou Deepavali.

 

                                                 Mestre DK

 

 

 

 


Volte a Homepage. Back